Wednesday, October 04, 2006

Dialogar com o impossível ou impossibilitar o diálogo

Infelizmente não são todos que deixam a porta entreaberta. Nem todos têm a chave de suas caixas de pandora. Nem todos... Me incomoda viver entre os que não têm aquilo que me possibilita o diálogo com eles. Eu sou o contrário das multidões enfurecidas, público pagante de shows em que todos ficam em pé, estudantes grevistas incitando os demais, sindicatos, diretórios estudantis. Não me sinto à vontade com eles. Por mais legítimas que sejam suas causas. Pra mim o que se massifica, perde o encanto. Eu pertenço ao grupo do não pertencer. Parcos amigos espalhados. Maneiras diferentes de se divertir. Eu sou como agulha de injeção. Quero entrar... nem que faça doer. Eu posso curar ou apenas deixar sangrar.

No comments: