Sunday, December 24, 2006

super-heróis

amanheceu às 3h da tarde

antes disso você me via dormir
velava meu sono
é disso que preciso
de você zelando por mim
seu carinho
entrar no seu mundo de mansinho
colocando a imensidão no bolso da bermuda
e porta adentro nos despindo de tudo
apenas os sonhos
apenas os brilhos
dos olhos
dos planetas a nos alimentar
das fagulhas da nossa fogueira santa
por que me queima?
quer me purificar?

mal sabe você.. que o que você me faz
é me fazer voltar
voltar a ser o que eu era
antes de estragarem toda minha pureza
antes de eu renunciar à minha beleza
antes de eu matar todas minhas certezas

eu serei
o que sou
e sempre fui

pra você
se você quiser

se tentar entender minhas palavras
vai se perder no labirinto

mas se tocar minhas verdades com a palma da mão
vai sentir tudo como o que realmente são

você está abrindo uma gestalt em que o essencial salta aos olhos
toda essa gosma em volta
é por onde vou nadar
até chegar a você

eu ainda não desisti
isso é bobagem
só estou aqui pra receber
é a sua hora de quebrar a casca
de sair da barriga da abelha

é a sua hora de correr pra mim
com a velocidade da luz
pra explodir no meu corpo
com o líquido proibido

meu desejo por você está aqui

não quero nem dizer que te amo
meu 'eu te amo' hoje é carinho, um afago no ego

o dia que eu disser eu te amo
pra confirmar o que sou no que você é
aí sim
vou dizer com lágrimas nos olhos
eu desde a primeira noite
me joguei em você

e não me arrependo
mas o dia a dia está me matando
espero que me entenda

preciso de Baco
pra que meu amor me tome

e se derrame das minhas pernas nas tuas
escorrendo pra você sentir

eu quero sentir teu corpo
quente
pulsando
seu coração batendo

você deixou desejo

eu apenas rio das suas restrições
acho que já percebeu que pra mim elas são nada

apenas você não conseguiu deixá-las pra fora daqui

quando vai perceber que aqui é o lugar de deixar as máscaras?
de fazer sumir as fantasias de super-heróis?

aqui é o lugar pra ser o super-herói
não a roupa
e sim o ser

No comments: