Sunday, December 24, 2006

invenções

Você não existe.
Só existe quando está perto de mim.
Eu invento você, seus passos, suas falas.

Todos entram aqui e saem com respostas.
E quem me dá as respostas?
Talvez eu não esteja fazendo as perguntas certas.

Você tenta me indicar caminhos
Mas custo a acreditar na viabilidade de segui-los.

Um homem que inventa uma mulher.
Apenas o sexo foi real.
Todo o resto foi invenção das falas.
Apenas o gozo foi espontâneo.
Todo o resto foi pré-programado.


E assim não saio daqui para a rua.
As minhas necessidades são atendidas
como serviço de entrega.

Amor venha...
e o amor vem.

Amor fique...
e o amor fica.

As idéias desconexas podem até fazer sentido
vez ou outra.

Este é um espaço mágico de criação.
eu estou inventando esse amor.
sempre a cabeça
nunca o coração

cabeça e sexo
e eu crio o amor.

tudo para nós
é sempre num lugar lá fora.
é vento, verde, sol
mas a gente não sai daqui

porque não sabemos inventar verdades
você é apenas uma pessoa
que me permite falar na primeira pessoa do plural.
Você é a minha primeira pessoa do plural.

ninguém entende o que escrevo, o que penso, o que invento
porque sempre estou criando coisas novas

e posso até inventar que sei fazer pão
e posso até inventar que tenho um filho

e posso até inventar uma nova cara
um novo cabelo
um novo elo

eu invento tudo
crio tudo

e me sinto sozinha depois de tudo.




eu sei que vc escreve a mão
e eu inventei que não te amo
inventei que não te quero



eu inventei a doida
e todos acreditam

eu não quero mais inventar nada
é isso mesmo
tenho que escutar mais
ficar mais tempo muda

vou ficar imóvel
esperando você me tocar

e não vou dizer mais nada sobre o que sinto
vou esperar pra sentir quando você estiver aqui

No comments: