Sunday, December 24, 2006

sóbrios

eu estive sóbria por alguns dias
e o que posso dizer sobre isso?
que senti falta do conhaque puro baixando pela goela?
que senti falta do som alto saindo pela goela?
a plenos pulmões
um desamor completo

a chatice do dia a dia me desespera
eu preferia estar dopada
eu preferia estar adoidada
eu preferia que você tivesse gozado por toda a casa
como fez um dia

seus "eu te amo"
vem acompanhados de atitudes de fuga
não se entrega
e eu com a maior paciência do mundo

me ligue quando estiver sóbrio de todo esse movimento de fuga
nossa vida não é uma ópera

1 comment:

Vinny said...

NUM TINHA NINGUEM RPA TE OUVIR...Ó POETIZA DA LUXURIA!
eu sou TEU FÃ...VC E MINHA MUSA!
por que...por que...por que SUMISTE?
adoro-te...ébria...contantdo histórias!
num suporto!
vou..do meu jeito me descupar!
MAS QUERIA EM HUMILHAR...TE LEVAR DO CEU AO INFERNO..E DO INFERNO AO CEU..PRA VC APRENDER COMO SE SENTIR MELHOR CM A VIDA QUE FLUI EM SUAS VEIAS!
VIDA ÉBRIA E DESGRAÇADA...SE AUTO ENEVENANDO...
VIDA PURA...E TRANSFORMADORA..DA ARTISTA EM PLENO PROCESSO DE AUTO TRANSFRMAÇÃO!