Wednesday, December 13, 2006

meus três últimos cigarros




meus três últimos cigarros

não posso mentir que guardei pro final
os 3 últimos cigarros ficaram guardados

no fundo do armário
na prateleira de trás

eu tentei escondê-los
eu tentei não fumá-los agora

mas precisei deles

o primeiro fumei por desespero

por solidão

por não saber o que fazer

e coloquei sua bituca em pé pra que apagasse sozinho longe de mim

o segundo fumei por impulso

por conforto,

pra tentar fazer durar,

esticar o tempo que fica flácido

e nem dá mais vontade de fumar

o terceiro não fumei ainda

porque o segundo está apagando entre os meus dedos enquanto escrevo

o segundo se apagou

que alívio não precisar sentir coisa chata

pro terceiro eu quero uma lágrima

que está seca por causa da fumaça imaginária que está saindo de mim
pro terceiro só teve um suspiro
uma vontade de não queimá-lo

pro terceiro um numero mágico
uma forma perfeita
três ângulos

pro terceiro
não..
pra mim

o terceiro é pra mim
só pra mim
é o último o recente o reticente

o terceiro vai me trazer
vou te acender

te acendi dentro de mim
o terceiro foi aquele que a tereza deu a mão

o terceiro foi aquele que a certeza deu a mão

pra você eu dou a minha mão
mas você não quer

e a lágrima veio
molhou meus olhos
mas não saiu

você não sai de mim
eu estremeço
eu te mereço

te suguei o mais forte que pude
e minha traquéia doeu

eu sinto muito
eu preciso muito
te pedir perdão

o que foi que eu estraguei dentro de você?
quero guardar as suas cinzas na caixinha
porque sou fênix
e só posso renascer das tuas cinzas

cigarro eterno de uma mente de lembranças
você ilumina
e até o sol pousou na minha janela quando você se foi
eu vou procurar você atrás das cortinas
não brinque assim de se esconder
eu quero te achar bem aqui
e se você não estiver
eu vou arrancar essas cortinas
nessa sina cega de surtar sem segredos

você molhou a minha boca
eu

eu
eu preciso eu quero
te espero se você precisa disso

eu estou me matando pra te proteger
eu estou chorando pra não te esquecer

quem é que vai me curar de você?
não deixe tudo pra eu fazer
não insista pra eu crescer

não peça pra eu trocar de roupa
me aceite do jeito que eu sou
eu não quero te mudar
só quero que você me deixe entrar

sem essa de deixar a porta aberta
eu quero que você carregue a chave

me despertaram de você, meu sonho lúcido
porque eu tenho essas coisas pra fazer

e estralei meu dedo sem querer
quando te amassei no cinzeiro

porque te apaguei
mas você tá aqui

e me mandaram uma mensagem
SAVE
me salva e me poupa
sempre um pouco
pra ter sempre mais

2 comments:

Zall said...

huuummmmm

imaginando se deve funcionar assim com cachimbos tb

Anonymous said...

noosssaa velhooo . desculpa pela invasaoo nem te conheço , mas perfeitooo os cigarross cara .. mtoo oq eu sintooo ..
adoreiii

bjoo
=**