Thursday, July 06, 2006

Manhã em claro

Amanheceu
E vc não está aqui.
Talvez esteja correndo atrás de satisfação.
Talvez queira se sentir importante ao suplicar algo
com a fisionomia mais despretensiosa do mundo.

Sou abençoada.
Quero me compartilhar.

Sou faminta pelo seu olhar de adorador.
Tenho admiradores.
Mas quero ser tocada bem fundo.
Talvez pra estragar de vez.
Mas não acredito que meus sentimento fênix
possa deixar de renascer.
Meu sentimento pelo mundo é soberano.

Talvez um dia eu caia,
tão fundo, forte e violento quanto o que eu senti.
Talvez tão torpe, ordinário e desnecessário
como o que ocultei.
Talvez tão simples e inevitável
como o que sou condenada a ser.

Não acredito muito em pré-destinação.
Acredito em energia móvel
e é por isso que temo o eterno e o efêmero.
E é por isso que rezo cometendo erros lindos.
E é por isso que tento alcançar o eterno
a partir do que é cotidiano,
e o que é e sublime
através do que é efêmero.

No comments: