Thursday, July 06, 2006

20 minutos

E você chegará como um príncipe indeciso
Meu príncipe imperfeito
Fazendo promessas falsas
Com o cheiro de torpor que carrega em si

Sou feita para a sedução
Sou feita para seduzir
Sou feita pra dormir e acordar desse sono
Desse sonho bonito que não existe

Sou produto de mim mesma
Quero você servindo minha mesa
Quero o raiar do sol na testa
Quero a oração da manhã
Maior e melhor do que eu

Eu posso até regurgitar
O que tanta bondade me trás
E assim peço um pouco do veneno
Ao contrário da picada da cobra
Peço o veneno para me fazer normal
Pois se a pureza,a beleza e a bondade me habitarem
Serei eternamente insuportável

Por isso quero sua humanidade
Sua austeridade
Sua gratitude
Porque te fiz sentir o melhor e o maior
Porque te amei durante 20 minutos

No comments: