Thursday, July 06, 2006

Audição

O que você sente com essa música?
Não me dá saudade
Me dá uma sensação que é minha
Te cheirar e dançar com você
por esse universo afora

É isso o que vai me fazer resistir
à brutalidade do dia a dia
É isso o que vai me fazer
não sucumbir à solidão

Eu quero você
Desejo você
Encontrei você
E fazer o quê?

Talvez eu só consiga falar sobre o meu desejo
Talvez eu só consiga ter compaixão e ódio
por aqueles que me desejam sem me conhecer,
sem me dominar

Por excesso de exemplo violento,
por excesso de exemplo passivo
Não sei qual me apetece
Não sei como te apelar
Não sei como te estuprar
Não sei como chorar pela sua violência
Não sei como reclamar a sua ausência
Não sei como te isentar dessas repetições
Não sei como me libertar de todo o aprendizado emocional
Não sei como te sentir sem saber o que sinto

Mas é o que desejo
Sem assumir socialmente, sem nada
Só sentir o que não entendo
e me satisfazer sem querer
Porque quero descansar em você
Só porque te amei como algo bonito
Só porque aspirei sua beleza
Só porque suspirei

No comments: