Wednesday, November 08, 2006

(parênteses)

Estou me perguntando
onde é que foi parar minha alma
Quando você estava aqui
eu me sentia nós (que piada)
e agora que você quis ir (nem veio)
Não sei onde está o nós (nunca esteve)
não sei onde está você (nunca soube)
não sei onde estou.
Quanta coisa foi embora sem eu querer (nunca tive)
mas já que você quer assim (não sabe o que quer)
o que é que eu posso fazer? (nunca faço)
Sinto minha alma vagando pelo espaço
no plano das perguntas (sem respostas)
E agora essa alma que sofre, chora, dói (mais séria que desesperada)
luta para ter alguma coisaem que acreditar, (acredito em mim, quem sou?)
já que o amor não dá em nada
e a amizade está estragada
e a vida toda desgovernada
e o objetivo se perdeu (qual era mesmo?)
Foi para longe.
Só me resta...
Esperar meu amor passar. (só esperar?)

1997

No comments: