Tuesday, November 14, 2006

Encontro sem desencontro

Esses versos pra você
Só poderiam ser escritos à mão
Com curvas e desenhos
Com o corpo e o coração

As voltas que o mundo dá
As voltas da minha letra corrida, correndo, voando

É a idade do céu
que está brilhando nos meus olhos
É o tato da língua, do céu da boca conhecendo o mundo do seu beijo
Engoli com a saliva os seus mais secretos desejos

E era de novo eu distraída pelo ar
Vagando com sorrisos e canções a tiracolo

Eu quero assim poesia todo dia
Com palavras que digo e que guardo
Com palavras que eu crio quando rio

E as cócegas na alma
A brincadeira
A hora de tomar a saideira

Mas não é assim
Você não sai de mim

Talvez seja uma nova canção
Ou um filme antigo na TV

Eu só vou dormir um pouco
Logo a gente se vê

14/11/2006

3 comments:

Unknown said...

Agora sim... um por dia é bem melhor :) Beijos amiga, cuide-se por aí

Anonymous said...

A pessoa para quem você escreveu é uma pessoa de sorte..!!
Logo vai te ver...

Bjs

Anonymous said...

Acho que é uma das coisas mais lindas que já li... adorei :)

Beijocas