Tuesday, November 21, 2006

esquecendo nas esquinas

a primeira coisa que esqueci de você foi seu sotaque
aquilo que o torna tão peculiar
também esqueci sua voz
que até há pouco ainda estava ecoando na minha cabeça
também não lembro do seu beijo
e nem de como ele era bom

tenho ainda uma lembrança vaga da sua boca bem desenhada
lembrar da sua boca é lembrar do seu beijo, sua voz, seu sotaque
prefiro guardar um enquadramento longínquo da sua boca
suspendendo o resto todo: beijo, voz, sotaque
isso eu consigo

esqueci seu cheiro
não lembro nem de nada parecido
seu calor já tá bem longe de mim
esfriou o meu corpo e o meu desejo de você

aquela música que tocava na minha cabeça
quando a gente tava junto
também não me lembro
as coisas que você me ensinou
já desaprendi
as mil e uma coisas que você disse pra eu rir
também já não estão mais na minha memória
tudo o que você deixou em mim eu já não consigo enxergar

só seu carinho ainda está aqui
na minha pele as marcas invisíveis do seu toque
minha pele ainda sente falta das promessas mudas que as suas mãos fizeram
mas em qualquer esquina eu ainda hei de esquecer
isso é fácil resolver

agora os seus olhos ainda não consegui afogar
tá difícil
lembrar dos seus olhos é lembrar do seu desejo
e da imagem de mim que mora neles
uma imagem bonita de se ver e sentir
é difícil esquecer de mim

esquecer seus olhos eu nao sei
mas um dia eu hei
eu sei

16/11/2006

3 comments:

Doca Soares said...

Sempre esquecemos..ou não?

FMAN said...

respondendo a um comment seu antigo;
1.º não existe dupla personalidade (fato confirmado pela psiquiatria).
2.º Nestas condições, o que ocorre são sempre diálogos. A crise de identidade viria então de cada discurso diferente residente na mente. beijos.

Vinny said...

Foi ou num foi pra mim, esse texto!?
"YOUR ARE MY SHAKESPEARE IN LOVE"..vc dizia!
vc tem OLHOS DO SHAKESPEARE APAIXONADO!
...
Vai esquecer meus olhos?
não..por que MINHA ALMA ESTA IMPRESSA NA TUA...e o OLHOS..SÃO OS ESPELHOS D'ALMA!
...
Então...meus olhos estarão sempre em vc!